O tráfego pago é uma excelente forma de você atingir seus objetivos mais rapidamente.

Existem muitas plataformas onde você pode anunciar seu negócio e em cada plataforma alguns tipos de campanha com objetivos e CTA's diferente. Vamos falar neste post sobre quais são as principais plataformas utilizados nos tempos de hoje. 

É importante que tenha um espacialista em tráfego te ajudando, isso evitará que invista sem dinheiro em uma estratégia ou plataforma ruim para seu público, ou objetivo.


Principais plataformas de Tráfego Pago


Como sabemos, o tráfego pago, é uma das principais ferramentas de marketing visando aumentar o acesso aos seus canais nas plataformas digitais, como objetivos definidos na criação junto ao seu gestor de tráfego.


A maioria das plataformas digitais são excelentes para divulgar sua marca/produto, porém vamos te mostrar as melhores plataformas digitais na atualidade para o tráfego pago! Confira abaixo:


1. Google Ads


O Google Ads vai fazer com que a seu site apareça nos resultados de pesquisa em destaque, nos melhores posicionamentos para chamar atenção de quem pesquisa.
Então quando alguém buscar por um produto/serviço que sua empresa oferece, seu anúncio aparecerá (conforme orçamento disponível e região alinhada), levando assim mais tráfego de pessoas interessadas a sua página. Quanto maior o fluxo de pessoas que acessarem, mais chances você tem de receber leads e convertê-los em vendas.


2. Youtube Ads


Sendo hoje a segunda maior plataforma utilizada para pesquisas, os anúncios no Youtube tem um grande potencial, os anúncios são promovidos por meio de textos, imagens ou vídeos.
O Youtube direciona os criativos, colocando eles em locais estratégicos (conforme configuração feita pelo gestor de tráfego).
Anúncios em vídeos pode chamar muita atenção e ter uma taxa de conversão significativa!

3. Instagram Ads


O Instagram é uma das redes sociais que mais cresce pelo mundo atualmente e se transformou em uma das melhores opções para conseguir mais alcance e conversão. Tirando o engajamento quando o post está alinhado com o público.
No Instagram existem muitos formatos para produzir anúncios. Você pode fazer em formato de Imagem ou vídeo, adicionar links e textos. Os vídeos têm crescidos cada mais por lá, sendo interessante utilizá-los para atrair a atenção das pessoas. 


4. Tiktok Ads


O Tiktok é uma rede social que tem crescido muito, além de produção de conteúdo, também é possível fazer anúncios por meio do Tiktok Ads. Os anúncios são exibidos por meio de banners, punchs e vídeos publicitários. Os conteúdos aparecem para o público conforme a segmentação feita. Existe um grande potencial dentro da plataforma Tiktok, se seu público está lá, vale muito apena investir nessa divulgação!


Nestas 4 plataformas citadas, você poderá ter mais alcance. É importante salientar que o anúncio é a porta de entrada do cliente na sua página, então é importante que após ele clicar, ele tenha uma boa impressão do que vai encontrar lá. Invista sempre em conteúdos de qualidade.


Aqui na Elefante Digital, Gestão de Tráfego é um dos assuntos que mais gostamos. Sempre conversamos com o cliente para que ele possa ter o serviço correto para seu objetivo, isso é definido com uma boa análise de quem trabalha com isso há anos. Podemos garantir, um bom trabalho de tráfego pago, na plataforma correta, poderá impulsionar seu negócio e te levar mais rápido ao seu objetivo!


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