Quando o assunto é B2B, o Linkedin é o canal. Veja neste post como pode usar o Linkedin Ads para encontrar as pessoas certas para seu negócio.
Impulsionar o perfil do seu negócio com LinkedIn Ads pode auxiliar a entrar em contato com as pessoas certas. O Linkedin é sem dúvida a maior rede para relacionamento empresarial, que é útil tanto para as empresas, que procuram por profissionais, como para os profissionais que procuram pelas vagas que essas empresas oferecem.
Com o Linkedin Ads as marcas que desejam se destacar podem criar anúncios dentro da rede. Desta forma elas aumentam sua presença, conseguindo mais leads.
O que temos no Linkedin Ads que faz ele ser tão especial para B2B?
Começando pelo fato de que o Linkedin tem mais de 850 milhões de usuários, sendo que só aqui na América Latina, tem mais de 132 milhões de usuários. Mais de 58 milhões de empresas em todo o mundo utilizam o Linkedin.
Além de permitir que empresas encontrem profissionais, também permite que encontre líderes e tomadores de decisão. Os anúncios podem ser super segmentados para pessoas com características bem específicas como: a empresa em que trabalha, cargo, tamanho da empresa, nicho, região, idade, sexo e até habilidades, entre outras características. Com isso, os anúncios conseguem ser mais assertivos e gerar leads mais qualificados, pois você consegue anunciar diretamente para pessoas que têm o poder de decisão. Sendo assim, a taxa de conversão de um anúncio pode ser muito maior no Linkedin, comparado a outras plataformas de anúncios, o Linkedin é a plataforma
número 1 em geração de leads B2B.
Além de tudo isso, no Linkedin Ads, você pode excluir empresas concorrentes de ver seus anúncios, evitando assim gastos desnecessários do investimento e maior foco em conversões.
Outra informação bem valiosa é que
4 a cada 5 usuários são responsáveis por decisões dentro de uma empresa.
Qual o custo de investir no Linkedin Ads?
Há anos atrás, quando a rede social começou a tomar força aqui no Brasil e passamos a ter a oportunidade de anunciar lá também, muitos se assustaram com o valor. Quando se fala em custo, o Linkedin sem dúvida é a plataforma de maior custo por geração de leads, porém, é a que trás leads mais qualificados, o que é algo muito importante a ser levado em consideração!
Já que os leads são mais qualificados, podemos encurtar o funil de vendas, criando conteúdos e anúncios focados em conversão.
Embora seja conhecida pelo seu alto custo, é você quem decide quanto irá investir.
O LinkedIn é ótimo para empresas que valorizam a qualidade dos relacionamentos profissionais e que não querem se posicionar como sendo apenas mais um no mercado. Esse assunto te interessou, quer saber mais sobre Linkedin e como sua empresa pode gerar mais contatos qualificados por lá? Nós da
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podemos te ajudar, fale conosco.
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